sábado, 28 de junho de 2014

Último Desejo


Minha vida está desmoronando e não sei o que fazer, tudo em que consigo pensar é me entregar ao desespero e se ainda tiver alguma sorte, esperar que tudo acabe sem dor.
Todas as minhas esperanças se foram quando percebi que tudo o que eu desejava nunca teria ao meu alcance, que todos os ensaios de declarações de amor vão ficar apenas entre mim e o espelho e nunca poderei beijar seus lábios...
Estou sucumbindo aos poucos e não sei mais quanto tempo aguentarei sem ceder, sou uma bomba relógio, e o que está em minha mente grita por liberdade.
Todas as minhas crenças e medos, paixões e desejos, loucura e amor, ódio e solidão, procuram por qualquer saída, e quando a encontrarem, nunca mais serei a mesma...
E como último desejo, apenas peço, que não se esqueça de mim...



(Stephane Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário