sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Dor de Viver

         









   As vozes em minha cabeça são como ecos que a todo tempo vibram de alegria ao me lembrarem de todo sofrimento tão pouco esquecido.
            As palavras cortam como navalhas e os meus olhos já cansados não conseguem mais chorar.
            A dor no inteior do meu peito aumenta como se fosse explodir a qualquer momento em milhões de pedacinhos de fracasso e agonia.
            As raízes do medo já tomaram conta do meu corpo, mas minha mente ainda luta incontrolávelmente, tentando fugir do invisível.
            Sinto que toda a minha vida foi um erro, que nasci com um único propósito: SOFRER.
            Sofrer em meio a soliudão que o meu universo se tornou.
            Sofrer pela crítica destrutiva da sociedade sem cérebro.
            Sofrer a dor do amor incorrespondido.
            Sofrer a dor de viver.

(Stephane Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário