segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Voando ao seu encontro


Sei que não devia ter te deixado ir...
 Talvez isso tudo tenha sido culpa minha, eu sei que estraguei tudo.
Tentei me levantar, mas não estava com vontade de abrir os olhos, não queria aceitar que tudo aquilo era verdade e a dor que se mistura à culpa, cortavam meu coração em mil fraguimentos de amor...
Um amor tão difícil, que me feiru tantas vezes...
Mas aquele era o amor que eu tinha!
E agora, como posso viver sabendo que nunca mais vou te encontrar?
Não consigo imaginar viver sem teu sorriso...
Nossa foto deixada ao lado da minha cama me fazia pensar que você estava perto, mas sei que não está e nunca mais estará!
Criei coragem, fui até nosso lugar predileto, o topo do meu prédio tinha sido cenário de tantas coisas boas...
Então eu voei, livre...
Fui de encontro aos teus beijos...
Pois não importa onde você esteja é ao seu lado que estarei!

(Aline Gabriela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário