sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Suicídio



Sei que errei
Mas não existe a perfeição
Pensei que o que sentia por mim
Era verdadeiro
E hoje descobri
Que não passou de ilusão
Não entendo
Me desespero
Você era a razão do meu viver
Mas o que fazer com esse sentimento
Agora que não posso mais amar?
Jogar fora todas as lembranças?
Me libertar de seu ser?
Mas como?
Alguém me ajude!
Estou presa
Em um mundo onde a saída
É o fim do amor
Mas meu amor é grandioso
Sólido
Como poderei sair?
Como sanar toda essa dor?
A não ser
Minha única opção
A maior dor de todas
Para me curar desse amor
O fim do sentimento
Da pulsação
O fim de cada batimento
Que alimenta esse amor
Será o fim
Eu sei
Mas não posso mais lutar
Fui vencido
Vou me entregar
Agora aqui
Descanso em paz
Sem meu coração
Não poderei mais amar...

(Stephane Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário